Como escolher o Presente para Namorado perfeito: Confira as nossas dicas

Comprar um presente nem sempre é uma tarefa fácil, por mais que você queira agradar e mostrar o quanto a pessoa é importante, se o presente não for bem escolhido o presenteado pode não ficar tão feliz assim. E quando se trata de um presente para namorado a procura por algo perfeito é maior.

Desta forma, a namorada deve avaliar bem e prestar a atenção aos detalhes para que o presente por mais caro ou barato que seja possa de fato fazer ele se sentir especial. Procure dar um presente de acordo com a ocasião, se for aniversário, busque um presente que ele esteja precisando ou tanto queira no momento, se for para datas de namoro, procure por presentes mais românticos.

Sendo assim, é necessário ir em busca de um presente para namorado que se identifique com o perfil dele, já que há namorados mais sérios, brincalhões, nerds, românticos e entre outros.

Por isso, para que você consiga escolher um presente para namorado especial e ideal nós listamos algumas dicas. Veja a seguir:

Dicas de presente para namorado

Seja para uma data específica ou não, encontrar um presente para namorado exige um pouco de pesquisa e paciência.

Muitos homens tendem a ser mais exigentes com sapatos e roupas do que as mulheres, mas sabendo do que ele gosta você conseguirá acertar perfeitamente.

Há quanto tempo vocês estão juntos?

O tempo que você conhece ele é definitivamente importante. Se é um relacionamento novo, é melhor não ousar tanto no presente para namorado. Mesmo que você queira mostrar o quanto o ama, procure buscar um presente que não tenha grandes riscos de erro.

Veja as pistas que ele pode te dar

Pense muito sobre o fato de ele ter falado sobre algo que gostaria de comprar. Ele já disse algo como: “Eu sempre quis um desses”, ou algo assim?

Obviamente, se ele mencionou algo super caro, ele não disse isso com a intenção de dar uma sugestão para comprá-lo. Não se preocupe, ele provavelmente não está esperando algo realmente caro.

Se você comprar um presente para namorado que ele possa achar caro demais, ele pode se sentir desconfortável ao aceitar isso. Ele também pode se sentir obrigado a gastar muito mais no próximo presente que for te dar, o que talvez ele não deseje realmente.

Quando estiverem caminhando por um shopping center tente pegar algumas pistas, pergunte se ele gosta de certa cor ou modelo de tênis ou roupa. Assim você terá algumas ideias de qual presente comprar.

Pergunte a ele

Se você considerar que a escolha do presente para namorado pode ser mais difícil do que parece, o melhor é perguntar o que ele deseja ganhar. Você pode dizer algo como: “Que tipo de presente você mais gosta?” Dessa forma, talvez você possa comprar um presente que ele realmente vá gostar e apreciar.

Mas, se você olhar para algo em uma loja que seja um pouco aleatório e você realmente sente que ele vai adorar, não tenha medo e compre. Afinal, ele é seu namorado, pois, você entre todas as pessoas, deve ser capaz de adivinhar o tipo de presente que ele gostaria de receber.

Seja criativa

Fazer o presente para namorado pode ser uma ótima ideia se você quiser dar a ele um presente único. Dar algo que você fez especificamente para ele é muito mais especial e significativo do que algo comprado em uma loja.

A convivência com o seu namorado te dará inúmeras ideias para criar um presente que ele irá amar!

Seja prática

Muitas vezes o melhor presente para namorado pode ser ir a um lugar em que os dois possam rir e conversar mais juntos, às vezes é isso o que ele espera. Você pode levá-lo a um bom restaurante ou cozinhar grande jantar.

Se houver uma folga no final de semana, veja um roteiro próximo e vá viajar, ou compre ingressos para o show de um cantor que os dois gostam e passem essa noite juntos.

Lembre-se que o importa é na verdade aquilo que vai deixá-lo feliz. O melhor presente nem sempre é o mais caro, mas aquele que tem mais a ver com a pessoa, considere isso para escolher o presente para namorado prefeito.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *