Surpreenda o seu amor com nossas dicas para Presente de Dia dos Namorados

Ah, o amor, um sentimento tão lindo, que toma conta das emoções e motiva a querer fazer o melhor por aqueles que têm um espaço todo espaço especial no seu coração. Mostrar o amor deve ser uma prática diária, mas em datas comemorativas os apaixonados querem revelar e confirmar o que se sente com um presente de dia dos namorados perfeito.

No Brasil o dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho, mas em muitos países o amor é celebrado no dia 14 de fevereiro, chamado de Valentine’s Day.

O presente de dia dos namorados tem com efeito aproximar e fortalecer ainda mais o amor dos casais, mas este gesto não precisa ser feito com presentes caros, ele também pode ser simples e agradar grandemente o seu amado(a). Confira as nossas dicas:

 

Como escolher o melhor presente de dia dos namorados?

Flores

Além de chocolates e jantares à luz de velas, as flores também pode ser ótimos presentes para o Dia dos Namorados.

As mulheres adoram este mimo e para agradá-las você terá uma diversidade de flores, entre diferentes estilos, cores e desenhos para escolher.

 

Que tal optar pelas rosas?

Você pode se surpreender ao saber que existem mais de 100 espécies desta flor para escolher. Ao comprá-los como um presente do Dia dos Namorados, as cores mais populares são vermelhas, rosa e branco.

Cada uma tem seu próprio significado, vermelho por amor, rosa por doçura e branco por pureza. Se você está procurando uma opção mais colorida, escolha amarelo para amizade e laranja para o desejo.

E claro, junto com elas mande chocolates ou uma de nossas sugestões abaixo:

Roupas e acessórios

A roupa pode ser um presente prático, mas deve ser escolhido de acordo com o estilo de seu parceiro(a), por isso pense em uma peça que possa se adequar ao perfil de seu amado.

Se for esportista, opte por tênis, shorts de corrida ou bonés. Caso seja mais casual compre camisetas ou jeans. E se for clássico, dê saias, camisas sociais e sapatos mais sérios.

 

Deixe o dia ainda mais romântico

Prepare um jantar e arrume a casa para receber sua namorada(o) com rosas, corações espalhados e velas. Faça uma surpresa, deixe que seu parceiro se sinta totalmente impressionado, ainda mais se você nunca fez isso por ele(a).

Coloque as fotos do casal sobre a mesa e elabore um bilhete declarando todo o seu amor. Uma noite de dia dos namorados é sempre um bom presente para os apaixonados!

 

Faça uma caixa do amor

A vida a dois é cheia de momentos incríveis e certamente você e seu namorado já tiveram diversas experiências marcantes, e que devem ser lembradas com carinho.

Desse modo, uma boa ideia é criar um presente de dia dos namorados que inclua essas lembranças, e que a cada vez que seu namorado abri-la poderá reviver novamente esses momentos que tiveram juntos.

Você pode criar uma caixa e inserir nela alguns itens que remetam aos lugares e situações que passaram juntos, tais como: o chaveiro daquela viagem romântica que fizeram juntos, o ingresso do lugar que foram no primeiro encontro, a foto que marca o primeiro mês ou primeiro ano juntos, entre outros itens que levem o casal a viver novamente a sensação.

É possível também fazer um álbum com memórias e descreva como se sentiu nesses momentos com ele(a). Você pode também preparar uma caixa de elogios, decorar da forma mais criativa e dentro embrulhar papéis para que quando o seu namorado(a) abrir, veja bilhetes com frases que mostre o porquê você o ama tanto, destacando as características dele que te fizeram escolhe-lo.

 

Presentes de dia dos namorados personalizados

É possível criar muitos presentes personalizados para o casal, algo que os dois possam usar juntos. Há presentes como camisetas, chinelos, canecas, almofadas e muito mais.

Se o seu parceiro(a) é do tipo que gosta deste tipo de presente, então aposte neste neles, faça caixinhas com a fotos dos dois, crie almofadas com frases que os dois costumam falar sempre um ao outro, faça chinelo com as caricaturas dos dois ou camisetas que crie uma combinação quando estiverem juntos.

Enfim, é preciso ousar da criatividade para que se possa achar um presente de dia dos namorados que mostre o perfil do casal, levando diversão e mostre o quanto os dois se amam.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *